PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 10ª SUBSEÇÃO DE TANGARÁ DA SERRA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Maio de 2022 | Ver mais
D S T Q Q S S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 # # # #

Notícia | mais notícias

Presidente da OAB-MT empossa nova diretoria da Subseção de Nova Mutum

27/01/2022 08:00 | GESTÃO 2022-2024
Foto da Notícia: Presidente da OAB-MT empossa nova diretoria da Subseção de Nova Mutum

Foto: 28.01 posse mutum 2

imgA diretoria da ordem dos advogados do Brasil - seccional mato grosso (OAB-MT) participou na manhã desta quarta-feira (26) da cerimônia de posse da nova diretoria da 25ª subseção de Nova Mutum, que será presidida pelo advogado Jonas Henrique Meldola da Silva no triênio 2022/2024.


Para a nova gestão foram empossados ainda o advogado Edson Machado Barreto, na vice-presidência; Thiago Pertile Borda, como secretário-geral; Marta José Rodrigues, na secretaria adjunta; Maite Martina Santana e Santos Benevides na função de diretora-tesoureira; e Roberta Wobeto Baraldi como delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).


imgA presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, ao empossar os novos gestores, reforçou que o compromisso de todos, Seccional e Subseções, é "devolver à advocacia, em forma de serviços, o voto de confiança recebido". Segundo ela, todas as ações da Ordem devem ter o foco de fortalecer a advocacia e defender os direitos da sociedade. Ela destacou algumas ações no início da gestão, tais como a a atuação da Ordem na suspensão da greve dos policiais penais.


Em seu discurso de posse, o presidente da Subseção afirmou que a diretriz desta gestão será a união da categoria e a defesa das prerrogativas da advocacia. "Iremos trabalhar incansavelmente em prol da advocacia e para que todos se sintam parte da OAB, sendo ouvidos e tendo suas demandas refletidas nas ações da gestão", destacou Jonas. Segundo ele, representar a advocacia mutuense é uma grande honra e um sonho realizado.


Na mesma tônica, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Itallo Leite, reforçou a importância da união. "Temos muitos desafios pela frente e queremos fazer isso com diálogo, encurtando a distância entre a capital e interior", pontuou o gestor.


imgRepresentando o Executivo municipal, o vice-prefeito de Nova Mutum, Alcindo Uggeri,  agradeceu à OAB pelos importantes trabalhos realizados em prol da sociedade e desejou sucesso para a nova gestão. " Vamos continuar parceiros para tudo que for bom pra nossa cidade e pra nossa população. Contem conosco, como sempre contaram", afirmou.


Já o deputado estadual Gilberto Catani destacou o papel fundamental da OAB para fazer valer os direitos de quem mais precisa. "Os senhores, advogados e advogadas, estão inseridos em todas as camadas da sociedade  e são essenciais para a garantia dos direitos dos cidadãos. Parabenizo a todos e reforço que o meu gabinete está a disposição para dialogar com a Ordem", destacou o parlamentar.


Também participaram da cerimônia de posse o vice-presidente da OAB-MT, José Guimarães Junior; o secretário-geral, Fernando Figueiredo; e o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro. Além disso, marcaram presença a presidente da Subseção de Sinop, Xênia França; o presidente da Subseção de Sorriso, Fernando Mascarello; a presidente da Subseção de Lucas do Rio Verde, danusa; o presidente da Subseção de Várzea Grande, Rodrigo Geraldo Ribeiro de Araújo; as Conselheiras Federais Ana Carolina Barchet e Cláudia Negrão; e vários conselheiros estaduais da Ordem.


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp