PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 10ª SUBSEÇÃO DE TANGARÁ DA SERRA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

CURSO: COMPETIÇÃO DE NEGOCIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM EMPRESARIAL

Data: 09/11/2019 à 10/11/2019

Local: CAMPUS DIREITO UNIVAG - CUIABÁ

COMPETIÇÃO DE NEGOCIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM EMPRESARIAL

Abordagem:

Negociação, Mediação e Arbitragem.

Objetivo:

A competição com os acadêmicos tem o objetivo de ensinar na prática como utilizar a Negociação, Mediação e Arbitragem.

Expositores:

Melanie de Carvalho Tonsic - Advogada; Mestranda em Resolução de Conflitos e Mediação pela Universidade Europea del Athàntico. Especialista em Mediação pela Universidade de Salamanca - Espanha. Especialista em Mediação e Arbitragem na Universidade Portucalense - Portugal. Fundadora e Presidente da ACORDIA Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem. Membro da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MT.

Michelle Donegá - Advogada; Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Cândido Rondon e Direito Penal e Processual Penal pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Mediadora do Conselho Nacional de Justiça. Possui formação e prática em Mediação Extrajudicial, Empresarial, Negociação e Gestão Eficiente de Conflitos - métodos Harvard. Palestrante e instrutora em cursos e treinamentos sobre Negociação, Mediação e Comunicação Não Violenta. Membro da Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MT.

João Victor de Oliveira Rodrigues - Professor em Direito Empresarial e membro da Comissão especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB Brasil - Seccional de Mato Grosso. É especialista em Direito Empresarial (INSPER). Ampla enxperiência nas áreas de Contencioso Cível e de Arbitragem. Com experiência em um dos maiores escritórios da América Latina. A atuação também engloba due diligences na área cível e assessoria na fase pré-contenciosa, na qual tem auxiliado clientes na condução de negociações em geral.

Programação:

A competição acontecerá com Campus Direito na Universidade de Várzea Grande. Os estudos com os acadêmicos acontecerão de forma paralelas de acordo com a organização dos coaches e o estudante. Estudam 3 horas por cada encontro.

WhatsApp